A convidada do episódio de hoje é Ana Lucia Pita, que é Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUCSP, pós-graduada em Semiótica da Marca pela ECA, pós-graduada em Língua Portuguesa pela PUCSP, pós-graduada em Estudos Portugueses pela Universidade de Lisboa e graduada em Letras e Filosofia pela PUCSP. A Ana Pita se especializou em Comunicação e Semiótica, Gestão da Marca, Gestão da Mudança e Inovação, Design Thinking, Formação de Multiplicadores, dentre outros temas. Nossa conversa navega pelo mundo das marcas, corporativas ou individuais e do impacto que a internet causou nas velhas fórmulas. E se já está complicado, imagina com a inteligência artificial chegando aí…
Flavia Zülzke é Head de Marketing, Branding, Comunicação e crescimento da Cultura Inglesa, e está coordenando uma mudança cultural provocada pela pandemia.
Um nome importante do mundo da propaganda brasileira, especializado em “branding” e com muita história para contar.
O marketing está mudando radicalmente com as novas tecnologias. Mauro Segura participou de um dos maiores eventos de marketing nos Estados Unidos e conta os batisdores. Não deixe de assistir o vídeo.