Hoje trazemos Arthur Pinheiro Machado, um engenheiro e empresário inovador que abraçou o mercado financeiro para provocar uma revolução, batendo de frente com nada menos que a Bolsa de Valores, o que acabou trazendo-lhe muitos problemas.
XP: exemplo a ser aplaudido “Eu não sou um cara brilhante, não levo jeito para trader. Sou um cara raçudo. Tenho que encontrar o que fazer com isso”. Guilherme Benchimol Embora a história contemple exemplos de sucesso de empresas brasileiras até mesmo em setores altamente competitivos, como é o caso da Embraer, não há […]
Ricardo Geromel, que sai do Brasil para jogar futebol, acaba trabalhando no mercado financeiro, depois aceita um convite da revista Forbes, que culmina com o lançamento de seu livro BILIONÁRIOS, onde investiga o que é que esses caras tem em comum. Mas o Ricardo é muito mais que um escritor…
Isca intelectual de Raiam Santos. Se existisse puteiro de luxo listado na bolsa de valores NASDAQ, com certeza ele entraria na categoria dos DEFENSIVE STOCKS, aquela ação que não é muito afetada pelos ciclos macroeconômicos.