Há uma minoria capaz de resistir, e todos os grandes movimentos sempre começaram com uma minoria que não desistiu. O que podemos fazer? Nos juntarmos a essas minorias e montar nossa resistência. Sim, o inimigo está mais forte, tem gente defendendo terrorista abertamente, tem gente defendendo, elegendo e comemorando o sucesso de bandidos, tem gente namorando a ideia de genocídio de Judeus, tem gente sapateando sobre a Constituição, tem gente usando a Justiça como ferramenta de poder, e assim vai. Sem resistência, os planos dessa gente são implementados com facilidade.
Belo é o trágico que contemplamos sem que ele possa nos destruir.
Um recado para os reacionários que NÃO vão às ruas dia 13/3 e ainda reclamarão de quem for.
Traga seus ressentimentos passivos. Isca intelectual e convite de Luciano Pires para quem quer transformar ressentimentos passivos em participação ativa. Haverá outra forma de mudar este país?
Podcast Café Brasil 451 – Despoluindo Olhares. Com a ajuda de alguns ouvintes vamos refletir sobre o que podemos fazer pra mudar este país. Um programa bem patriótico, viu?
Quem assistiu Sexta Feira 13 sabe como funcionam os filmes de horror produzidos em série: Jason Voorhees, o monstro, mata um monte de gente até ser derrotado. Mas quando achamos que está tudo bem e o mocinho beija a mocinha, Jason levanta e ataca outra vez para ser morto pelo mocinho mais uma vez. E […]
Raciocine comigo: saímos deste processo eleitoral mais maduros, parece que aquele conformismo brasileiro ficou para trás. Muita, mas muita gente mesmo está discutindo política. Vi jovens que não davam a menor bola para o tema, fazendo perguntas e se interessando.