Uma moto Kawasaki H2R, um Tesla P100DL, um Aston Martin Vantage New, um Lotus Evora GT 430, um carro de fórmula 1 da Red Bull, um caça de combate Soloturk F16 e um jato particular Challenger 605. Qual é o mais rápido?
Não olhe para cima é uma comédia para ser levada a sério. Será que somos capazes de fazer alguma coisa para salvar a humanidade diante de uma catástrofe que coloque nossa espécie em ameaça?
Tradução automática feita pelo Google, de artigo de Nicholas Wade, que causou repercussão no mundo ao apontar a possibilidade de origem do vírus da Covid19 em laboratório. Essa tese, que foi tratada como teoria da conspiração, ganha corpo a cada dia. Por isso é importante conhecer os argumentos de quem foi fundo na reflexão sobre a possibilidade de um vírus feito pelo homem ser o responsável pela Pandemia.
Aqui é o lugar onde você encontrará análises sobre o comportamento do ser humano em sociedade, abrangendo aspectos políticos, culturais, sociais e voltados para seu crescimento pessoal e profissional. O que é que eu prometo? EQUILÍBRIO. Aqui não é lugar para histeria, para ataques, para conflitos e os tribalismos sem sentido que dividiram nossa sociedade. O que prometo é o confronto de ideias. E o mote é:
Olha que coisa legal eu achei! Vamos curtir juntos?
MUDANÇAS IMPORTANTES NO CAFÉ BRASIL PREMIUM A você que é assinante do Café Brasil Premium, trago informações muito importantes. É fundamental que você leia tudo, pois acontecerão alterações na forma como você acessa e consome os conteúdos. Acabamos de lançar a versão 2.0 do site cafebrasilpremium.com.br com profundas mudanças. Ainda não é o que queremos, mas […]
Nasce nesta segunda, 4/9 o CAFEZINHO, podcast curtíssimo (menos de 3 minutos) com um tema que possivelmente será desenvolvido mais tarde no Podcast Café Brasil. O teste foi feito com o Café Brasil Curto, que teve 24 edições ao longo dos últimos 3 meses.
Café Brasil – O Livro. Um projeto para celebrar os 10 anos do podcast que transforma “célebros” em cérebros. Participe!
Eu tenho a força! Isca Intelectual de Luciano Pires, lembrando que cada um de nós, consumidores dos produtos culturais, tem a força para revolucionar o mercado. Basta remunerar o que nos gera valor.
Unidos! Jamais seremos vencidos! Neste Brasil esculhambado eu tenho um sonho daqueles, em que unidos, jamais seremos vencidos. Se é pra esculhambar, vamos nessa…
Sua caixa postal também está cheia de mensagens com métodos milagrosos para aumentar o pênis? A princípio fiquei ofendido por achar que poderia ser alguém me dando uma indireta mas, sem trocadilho, a coisa cresceu. São uns dez ou doze e-mails por semana.
Final de ano, época de reflexões, de revisão de nossos atos, de calibrar expectativas. Um texto meu antigo cabe bem aqui. Eu o escrevi após ver na televisão uma cena terrível: uma empregada espancando uma anciã indefesa. Nós, com a energia dos 20, 30, 40, 50 anos, não entendemos como alguém pode ficar à mercê […]