s

Todo conteúdo do Café Brasil

Portal Café Brasil
Cafezinho 405 – O babaca

Qual tipo de reação você acha que levo em consideração para orientar meu trabalho?

| 23/07/2021 - Luciano Pires
Café Brasil 686 – O Meu Everest

Em 2001 eu fiz talvez a maior viagem da minha vida. Caminhei pela cordilheira do Himalaia até o Campo Base do Everest, aos pés da maior montanha do mundo. E aquela foi uma viagem transformadora, que agora você poderá conhecer. Ao vivo.

| 09/10/2019 - Luciano Pires
Cuide de sua vida
Tom Coelho - Sete Vidas

“A maioria de nós prefere olhar para fora e não para dentro de si mesmo.” (Albert Einstein)   Observe a chegada da prova de 100 metros no Mundial de Atletismo de Pequim, na qual o jamaicano Usain Bolt venceu o norte-americano Justin Gatlin por apenas 1 centésimo de segundo. Enquanto Bolt projeta a cabeça para […]

| 18/09/2016 - Tom Coelho em Sete Vidas
Café Brasil 497 – Eureka!

Podcast Café Brasil 497 – Eureka! Não raro as pessoas me perguntam, Luciano, onde é que você arranja inspiração para a cada semana trazer um programa novo, sobre assuntos tão diferentes? Inspiração! Essa é uma das minhas palavras preferidas. Vamos nessa?

| 01/03/2016 - Luciano Pires
LíderCast 013 – Leila Navarro

LíderCast 13 – Leila Navarro. E Leila Navarro chega ao LíderCast com seu bom-humor, energia e capacidade infinita de inspirar as pessoas. Uma conversa leve e animada sobre escolhas, sobre como ter em suas mãos as rédeas de sua vida, sobre querer mais, sobre autoconhecimento e, principalmente, amor próprio. Leila é há anos a principal palestrante brasileira na área da motivação e jamais para de inventar moda. Uma entrevista divertida onde entrevistador e entrevistado se divertiram. E isso é fundamental.

| 04/12/2015 - Luciano Pires
O babaca

Isca Intelectual de Luciano Pires, que pergunta: “Qual tipo de reação você acha que levo em consideração para orientar meu trabalho?”

| 15/10/2015 - Luciano Pires
017 – Tratado sobre o Medo 4 – Os Cagonautas

Neste episódio tratamos dos Cagonautas, gente que espalha o medo à sua volta e que nem percebe que no final, a culpa é sua.

| 06/06/2012 - Luciano Pires