s

Todo conteúdo do Café Brasil

Podcast Café Brasil com Luciano Pires
Café Brasil 554 – Um jeito de ver o mundo

Podcast Café Brasil 554 – Um jeito de ver o mundo. Direita, esquerda, quem está certo? Quem é do bem e quem é do mal? Dá para categorizar assim ou estamos falando apenas de visões de mundo?

| 28/03/2017 - Luciano Pires
Café Brasil 539 – A história de um valente

Ô ano danado este 2016. Na economia, na política, na polícia, é um susto atrás do outro. Sem falar das tragédias. Pois acabamos de perder o poeta Ferreira Gullar. Este programa é pra ele.

| 13/12/2016 - Luciano Pires
Café Brasil 525 – Empreende Dor

Podcast Café Brasil 525 – Empreende Dor. Empreendedorismo é a palavra da hora! Há uns bons anos, eu diria há mais de uma década. Mas o que sempre apareceu como um segmento do mundo dos negócios, aos poucos começou a se transformar em algo que tem gente chamando de seita ou religião.

| 13/09/2016 - Luciano Pires
Café Brasil 492 – Qual é seu propósito?

Podcast Café Brasil 492 – Qual é seu propósito? Você já deve ter sido questionado sobre qual é seu propósito, não é? Mas que coisa é essa de propósito? Será que todo mundo tem que ter? E se eu não tiver um, o que faço? Me mato? Vamos nessa onda hoje.

| 26/01/2016 - Luciano Pires
Café Brasil 440 – O limite da liberdade 2

Podcast Café Brasil 440 – O limite da liberdade 2 – Vamos continuar discutindo aqui liberdade de expressão, a partir do atentado que matou 12 pessoas em Paris. Você não agüenta mais esse assunto? Bem, então não ouça este programa. Estamos aqui discutindo liberdade, coisa que só quem perde sabe dar valor.

| 03/02/2015 - Luciano Pires
Café Brasil 214 – Walk the talk

Como disse um dia Napoleão Bonaparte: “A melhor maneira de manter sua palavra é não dá-la”… Pois é, é barato fazer promessas. Especialmente quando não temos a intenção de cumpri-las! O programa da semana vai tratar exatamente disso: nossa capacidade de fazer aquilo que dizemos que fazemos, o famoso “walk the talk”. Na trilha sonora a festa de sempre: Arthur Moreira Lima, Demônios da Garoa, Teixeirinha, Jorge Benjor, Marina de La Riva e até a Ofélia e o Fernandinho.
 

| 08/10/2010 - Luciano Pires