s

Todo conteúdo do Café Brasil

Portal Café Brasil
Cafezinho 487 – A ditadura de precisão

Foi-se o tempo da truculência, do tiro, porrada e bomba. Foi-se o tempo do bandido vestido de preto, com o mocinho vestido de branco. Agora o mal está dissimulado, você vive ao lado dele, acorda com ele, dorme com ele, tem aulas com ele, responde pra ele, sem perceber que é ele.

| 06/05/2022 - Luciano Pires
Cafezinho 484 – Daniel Silveira condenado

Um advogado inteligente faz o que quiser com as leis, que foram feitas por humanos e podem portanto, ser manipuladas para dizer o que o humano quiser.

| 25/04/2022 - Luciano Pires
Cafezinho 362 – Na bala!

Se a constituição brasileira não proíbe que o deputado ofenda quem ele quiser, eles resolvem na bala.

| 22/02/2021 - Luciano Pires
Café Brasil 692 – Jabustiça

Justiça… onde é que a gente encontra a justiça? Nos tribunais? Nas leis? Na Constituição? Pelo que estamos assistindo, os sistemas sociais desenhados para nos garantir Justiça parece que não estão funcionando adequadamente. Nossa Justiça anda como um Jabuti. É a Jabustiça.
Mas afinal de contas, Justiça lenta, é Justiça? E por que tão lenta?

| 20/11/2019 - Luciano Pires
Cafezinho 229 – Manicômio Legal

O manicômio legal no qual estamos presos.

| 15/11/2019 - Luciano Pires
A lei prospera, o Brasil avança
Adalberto Piotto - Olhar Brasileiro

Por Adalberto Piotto Atribuir a Cunha, e tão somente a ele, o constitucional processo de impeachment da presidente, referendado pelas afrontas ao orçamento e ritualizado pelo Supremo Tribunal Federal, querendo com isso suscitar a invalidade da votação da Câmara, é má fé ou não reconhecimento de todos os fatos e abusos administrativos criminosos da presidência. […]

| 05/05/2016 - Adalberto Piotto em Olhar Brasileiro
Ministros do STF discutem impeachment
Adalberto Piotto - Olhar Brasileiro

A Fecomércio de São Paulo tem um projeto chamado UM BRASIL, desenvolvido por sua agência Tutu e pela Piotto Produções, com entrevistas com autoridades de diversos segmentos da sociedade brasileira. O mais recente é este, conversando com Ministros do STF sobre o impeachment e a crise ética brasileira.

| 15/12/2015 - Adalberto Piotto em Olhar Brasileiro